Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Lei Ordinária Nº 406, de 7 de dezembro 1970

Autoriza a abertura de créditos adicionais no total de Cr$ 32.625,52 nas Secretarias Para Assuntos de Gabinete, Planejamento e Coordenação Geral e Representação do Governo na Guanabara.

Tipo da Legislação:

Lei Ordinária

Data de Criação:

07/12/1970

Data de Publicação:

16/12/1970

Diário de Publicação:

Publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 925, de 16/12/1970

Origem:

Governo do Estado do Acre

Altera:

Não altera nenhuma lei

Estados da Legislação

Mudanças ocorridas no texto da legislação

Modificada pela Lei Ordinária Nº 413, de 18 de dezembro 1970

 

LEI Nº 406, DE 07 DE DEZEMBRO DE 1970

 Autoriza a abertura de créditos adicionais no total de Cr$ 32.625,52 nas Secretarias para Assuntos de Gabinete, Planejamento e Coordenação Geral e Representação do Governo na Guanabara.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE

FAÇO SABER que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a abrir no Orçamento vigente Créditos Adicionais no montante de Cr$ 32.625,52 (trinta e dois mil seiscentos e vinte e cinco cruzeiros e cinquenta e dois centavos), na forma discriminada nos Anexos I e II.

 

Art. 2º A despesa decorrente dos créditos abertos no artigo anterior será compensada com anulações parciais de dotações constantes do orçamento vigente, de conformidade com a discriminação contida no Anexo III.

 

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio Branco, 7 de dezembro de 1970, 82º da República, 68º do Tratado de Petrópolis e 9º do Estado do Acre.

 

JORGE KALUME

Governador do Estado do Acre

 

 

 

 

ANEXO I

CRÉDITOS SUPLEMENTARES

 

2.5 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E COODENAÇÃO GERAL

2 - SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO

3.0.0.0 - DESPESAS CORRENTES

3.1.0.0 - DESPESAS DE CUSTEIO

3.1.1.0 - PESSOAL

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

05 - Salário de contratados sob o regime de legislação trabalhista..........8.640,00

 

2.7 - REPRESENTAÇÃO DO GOVERNO NA GUANABARA

3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO

3.1.2.9 - Combustíveis e lubrificantes..........4.500,00

3.1.3.0 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

3.1.3.8 - Alimentação e hospedagem..........3.000,00

3.1.3.14 - Serviços de assistência social..........3.000,00

3.1.4.0 - ENCARGOS DIVERSOS

3.1.4.1 - Aluguel e arrendamento de imóveis..........4.085,52

TOTAL..........23.225,52

 

 

 

 

ANEXO II

CRÉDITO ESPECIAL

 

2.4 - SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE GABINETE

- Para custear despesas com recepção, alimentação e hospedagem dos participantes da Reunião do Conselho Deliberativo da SUDAM, a realizar-se nesta Capital..........9.400,00

TOTAL..........9.400,00

 

 

ANEXO III

ANULAÇÕES

 

2.6 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

1 - SECRETÁRIO

3.0.0.0 - DESPESAS CORRENTES

3.1.0.0 - DESPESAS DE CUSTEIO

3.1.1.0 - PESSOAL

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

04 – Representação..........200,00

 

2 - SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

18 – Diárias..........60,00

3.1.3.0 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

3.1.3.4 - Assinatura de órgãos oficiais, periódicos e recortes..........140,00

3.1.3.5 - Divulgação e publicidade de atos e atividades governamentais..........202,00

 

4 - DEPARTAMENTO DO PESSOAL

3.1.3.0 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

3.1.3.4 - Assinatura de órgãos oficiais, periódicos e recortes..........208,00

 

5 - DEPARTAMENTO DE MATERIAL

3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO

3.1.2.6 - Impressos em geral..........34,00

3.1.2.13 - Gêneros alimentícios..........13,00

 

6 - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

05 - Salário de contratados sob o regime da legislação trabalhista..........220,00

18 – Diárias..........60,00

3.1.4.0 - ENCARGOS DIVERSOS

3.1.4.4 - Despesas miúdas de pronto pagamento..........40,00

 

7 - SERVIÇOS DO PATRIMÔNIO

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

18 – Diárias..........57,00

3.1.4.0 - ENCARGOS DIVERSOS

3.1.4.1 - Aluguel e arrendamento de imóveis..........2.100,00

 

8 - DEPARTAMENTO DE IMPRENSA OFICIAL

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

18 – Diárias..........6,00

 

9 - ARQUIVO GERAL

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

18 – Diárias..........60,00

TOTAL..........3.400,00

 

2.10 - SECRETARIA DE FINANÇAS

5 - DEPARTAMENTO DE RENDAS

3.0.0.0 - DESPESAS CORRENTES

3.1.0.0 - DESPESAS DE CUSTEIO

3.1.1.0 - PESSOAL

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

18 – Diárias..........18.585,52

TOTAL..........18.585,52

 

2.11 - SECRETARIA DE AGRICULTURA, INDÚSTRIA E COMÉRCIO

5 - DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO VEGETAL

3.0.0.0 - DESPESAS CORRENTES

3.1.0.0 - DESPESAS DE CUSTEIO

3.1.2.0 – MATERIAL DE CONSUMO

3.1.2.4 - Artigos de desenho..........2.000,00

TOTAL..........2.000,00

 

2.15 - SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

1 - SECRETÁRIO

3.0.0.0 - DESPESAS CORRENTES

3.1.0.0 - DESPESAS DE CUSTEIO

3.1.1.0 - PESSOAL

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

02 - Vencimentos dos cargos de provimento em comissão..........5.675,00

18 – Diárias..........944,00

 

3 - DEPARTAMENTO DE OBRAS

3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL

02 - Vencimentos dos cargos de provimento em comissão..........1.132,00

12 - Gratificação de função..........889,00

TOTAL..........8.640,00

TOTAL GERAL..........32.625,52

 

Anexos